sexta-feira, 24 de julho de 2009

Por Ethernyt!

Vejo o planeta distante
Vagando pelo cosmos
Meu lar não é como antes
Isolado e abandonado fiquei
Entre anjos sanguinários
E demônios mercenários
Pela glória eu lutei
Tanto sangue derramei
Meu lar já não vejo
Observo o firmamento
Buscando lembranças
Misturadas entre estrelas no céu
Como neve sobre obscuro véu
Algum dia encontrarei a esperança
Esta há de vir dos céus
Para que ao lar eu retorne
Com tanto que não demore
Pois as asas já estão gastas
E meu tempo foge para terras vastas
Tantas vitórias adquiridas
Tantas vidas destruídas

Inspirado no livro “Ethernyt: a guerra dos anjos”
do grande mestre Márson Alquati

4 comentários:

  1. Grande Marius! Simplesmente brilhante! Fico sem palavras para agradecer por mais esta maravilhosa homenagem...
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu, tenho a alegria, a oportunidade e o prazer de conhecer, dois escritores extraordinários!
    E, por isso, posso afirmar e confirmar! O Márson, merece esta homenagem! E muitas outras! E o Marios, nossa, incrível, esplêndido e belo!

    Que honra conhecê-los! Amigos meus, e das palavras.

    Abraço e Sucesso!
    Ao Mários e o Márson.

    ResponderExcluir
  3. "Putzgrila".. Um fabuloso poema. Está a altura da maravilhosa saga Ethernyt.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto que segue uma narrativa marcante, essa que também promove o livro de um autor que vem recebendo indicações dentro da nossa cena literária.

    ResponderExcluir